"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém,
posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... e ter paciência para que a vida faça o resto.

(William Shakespeare)

EU

Desculpem-me se por ventura encontrarem erros por aqui.

Sou um ser em construção, em constante movimento de transformção e evolução.

Sou um ser humano.

Aqui você pode Copiar e Colar

Aqui você pode Copiar e Colar
mas vale também comentar e os devidos crédidos dar.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Flor de EVA

Recorte um retângulo em EVA
Dobre-o e cole suas estremidades apenas no comprimento


Faça cortes em toda a extenção do retângulo depois de dobrado e colado.

Passe cola na parte de baixo e vá enrolando até o final.
O resultado é eese:


Usei cola quente para colar as flores.

2 comentários:

  1. olá, sempre quis saber como se faz essa flor,muito obrigada pela dica!!!
    qd der faz uma visitnha no meu blog!

    lalaartes.blogspot.com

    bjs

    Edna

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog que também é uma idéia de expandir e multiplicar amizades...

    Obrigada pela generosidade em compartilhar!

    Beijos e já estou te seguindo e se puder ,passa no meu,humildezinho,sem pretensão,pra dar uma força...
    http://www.tiaprifessora.blogspot.com
    Bjos:)Pri !

    ResponderExcluir

**Oi, que bom que você me visitou,
agora deixe uma mensagem.**