"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém,
posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... e ter paciência para que a vida faça o resto.

(William Shakespeare)

EU

Desculpem-me se por ventura encontrarem erros por aqui.

Sou um ser em construção, em constante movimento de transformção e evolução.

Sou um ser humano.

Aqui você pode Copiar e Colar

Aqui você pode Copiar e Colar
mas vale também comentar e os devidos crédidos dar.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Coragem

É incrível, como as vezes as coisas acontecem uma em seguida a outra. Ontem uma agressão (acho que agressão está escrito certo) será?
E hoje? Bom, fui ler e publicar alguns comentários aqui no blog, ao abrir meu email, havia alguns comentários ANÔNIMO, fazendo correções de palavras que escrevi em minhas postagens.
Bom né gente, errar é humano, corrigir o erro é o devemos fazer, se der, porque as vezes é tarde d+, mas os meus de ortografia vou corrigir. Só que está aí. Não tenho vergonha, errei, e vou errar muitas vezes, mas tenho CORAGEM de me identificar, não escondo de ninguém.
Então resolvi colocar uma frase no inicio do blog:
DESCULPEM-ME SE POR VENTURA ENCONTRAREM ERROS AQUI, SOU UM SER EM CONSTRUÇÃO, EM CONSTANTE MOVIMENTO DE TRANSFORMAÇÃO E EVOLUÇÃO, SOU UM SER HUMANO.
As vezes estou muito atarefada, cheia de trabalho e mesmo assim não deixo de estar colocando alguma coisa aqui, ao digitar pode ocorrer erros ou vário erros, mas sei que muita gente entende e releva, infelizmente, há aqueles não conseguem ver os acertos, somente os erros, talves sejam pessoas que nunca erraram na vida.
                                                          

2 comentários:

  1. Legal, Jeane gostei do desabafo,as pessoas estão mais a procura dos erros do que dos acertos.Parece que o erro do outro deixa elas maiores.Liga não. E não deixe de escrever é isso que vai deixa-lá grande. O resto é balela. rsrsrs xauuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog,continue firme na tarefa,pois assim como vc me ajudou com certeza deve ter ajudado a muitos com tarefas,opiniões e colocações.Quanto aos erros,isso é inevitável,mas vale errar uma letra ou um acento do que viver uma vida inteira de acertos,k graça teria?Bjss e muito obrigado!

    ResponderExcluir

**Oi, que bom que você me visitou,
agora deixe uma mensagem.**