terça-feira, 16 de junho de 2020

LUZ, CÂMERA, PIPOCA E DIVERSÃO!


Rapunzel | Disney Wiki | Fandom



Hoje teremos dicas de filmes para animar a criançada que está em casa e proporcioná-las um pouco de distração!

1. Enrolados
Enrolados é a versão moderna de Rapunzel, e apresenta uma princesa destemida, que embarca em aventuras para descobrir quem realmente é. Na história, Flynn Rider, um dos bandidos mais procurados do reino, ajuda a protagonista a escapar de sua prisão na torre. Em troca, ela irá lhe dar um objeto valioso.

                                          2. Detona Ralph        
             
                                                        Lendo e Escrevendo: [Filme] Detona Ralph (2013)
Detona Ralph se passa em um fliperama, e mostra o vilão de um dos games do estabelecimento querendo se tornar um herói. Porém, nem todos acreditam que ele possa ser quem deseja. E ao tentar abandonar o papel de “cara-mau”, o protagonista acaba causando um grande caos no mundo dos jogos.

Além de resgatar personagens clássicos dos arcades como Pac-man, a animação passa uma mensagem importante: Todos nós somos livres para escolher ser quem quisermos, e mesmo que todos discordem, é possível ter coragem para enfrentar as adversidades, e ser feliz sob as próprias reg
 3. Os Incríveis

Os Incríveis é um dos clássicos da Pixar. No filme, acompanhamos uma família de super-heróis tentando viver uma vida normal, sem revelar suas verdadeiras identidades para o mundo. Porém, um vilão irá forçá-los a abraçar seus poderes, e embarcar em uma jornada arriscada para impedir planos maléficos contra a sociedade.

4. Up - Altas Aventuras

Em Up - Altas Aventuras, um senhor de 78 anos começa a ser considerado uma ameaça pública, e precisa fugir. Para isso, ele amarra centenas de balões ao telhado de sua casa, e levanta voo para longe. Porém, um menino de 8 anos acaba acompanhando o velhinho, que é obrigado a conviver com uma criança elétrica e inusitada. 

5. Divertida Mente

Divertida Mente acompanha o que acontece dentro do cérebro de uma menina de 11 anos chamada Riley. A animação, que demorou anos para ser produzida, é uma grande metáfora sobre a chegada da maturidade, e a importância de vivermos todas emoções, incluindo as negativas, para compreendemos a vida de maneira completa.FILME: Divertida Mente - Ideias de Menina - tudo sobre o universo ...

6. Monstros S.A.

Para manter uma fábrica de sustos funcionando, os monstros precisam apavorar as crianças. Quanto mais elas sentem medo, mais energia é fornecida para sustentar o estabelecimento. Porém, todo um modelo de negócios muda quando uma menina não se assusta com as criaturas, e ainda por cima, desenvolve um carinho por elas.

7. Matilda

Matilda, estrelado por Mara Wilson e Danny DeVito, é um dos filmes mais memoráveis da sessão da tarde. Nele, acompanhamos uma menina extremamente inteligente, que não é valorizada por sua família. Além disso, ela também estuda em um colégio bizarro, onde a diretora pune os alunos com métodos de tortura.

Cercada por um ambiente hostil, a jovem encontra conforto em sua professora, que enxerga o valor de Matilda. Porém, ser esperta não é o único diferencial da pequena. Extremamente divertido, o longa prende a atenção por suas cenas emblemáticas e absurdas. Uma delas envolve uma estudante sendo arremessada pelos cabelos pela comandante da escola.

8. Shrek 2

Shrek 2 mostra o famoso ogro e a princesa Fiona vivendo felizes no pântano. Porém, a calmaria se transforma em caos quando a família de sua esposa decide convidá-los para um jantar especial.

Cheio de referências à conto de fadas famosos, o segunda capítulo de Shrek expande a franquia, e nos apresenta à diversos personagens novos, como a fada madrinha e o gato de botas.

9. Procurando Dory
Procurando Dory - Filme: confira os trailers, fotos e elenco ...

Procurando Dory é a jornada da personagem esquecida tentando encontrar seus pais. Com a ajuda de seus amigos, ela acaba descobrindo novos sentidos para sua vida, e ressignifica sua percepção sobre família.

10. Bolt - Supercão
Sessão da Tarde | Globo exibe 'Bolt - Supercão' - (08/01 ...

Bolt é um cão famoso, que participa de um programa de televisão onde combate vilões com seus superpoderes. Porém, o cachorro não sabe que tudo é ficção, e acaba fugindo do set de filmagens para salvar uma amiga que foi sequestrada de mentira. Aos poucos, ele vai percebendo seu papel no mundo, e precisará lutar contra perigos reais.

11. O Galinho Chicken Little

Chicken Little acredita que a cidade está prestes a ser vítima de um ataque alienígena. O problema é que ninguém acredita nele. Ciente de uma ameaça iminente, ele precisa provar que a situação não é imaginação, e salvar todos os seus colegas.

Com música das Spice Girls na trilha sonora, e personagens bem humorados, O Galinho Chicken Little garante boas risadas para toda a família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Oi, que bom que você me visitou,
agora deixe uma mensagem.**

Jogo para treinar multiplicação.

Jogo do Fantasminha Multiplicação (6) Esta atividade objetiva  fixar a tabuada do seis , mas pode ser adaptada para qualquer tabuada, ...