"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém,
posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... e ter paciência para que a vida faça o resto.

(William Shakespeare)

EU

Desculpem-me se por ventura encontrarem erros por aqui.

Sou um ser em construção, em constante movimento de transformção e evolução.

Sou um ser humano.

Aqui você pode Copiar e Colar

Aqui você pode Copiar e Colar
mas vale também comentar e os devidos crédidos dar.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Motivo da ausência.

   Olá amigos e amigas blogueiros, seguidores e visitantes, peço desculpas pela minha ausência, primeiro foi a correria de final de ano na escola, depois problemas no PC e com a internet.
  Agora estou entrando de férias... bom final de ano pra todos vocês, muita Paz, saúde, alegria e Jesus em suas vidas. Beijos.

3 comentários:

  1. Oi Jeanne, Boas férias amiga! Desejo-lhe Um feliz Ano Novo! Cheio de Paz,Amor, Saúde e Alegrias! Beijocas. Paz e Luz! Até a volta!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Adorei seu blog e já estou te seguindo. Blog muito legal e criativo. Quando puder, vá ao meu blog que é de educação. Bjs!!!
    www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS...
    EDUCANDO COM ARTE está comemorando 2 aninhos de BlOG!!!
    SÓ TENHO A AGRADECER TANTO CARINHO...
    OFEREÇO O SELO DE COMEMORAÇÃO E UM PEDACINHO DESSE CORAÇÃO,TÃO FELIZ...
    MIL BJINHOS..
    CRIS VACCARI
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

**Oi, que bom que você me visitou,
agora deixe uma mensagem.**