sexta-feira, 5 de março de 2010

Lembrancina p/ Dia da Mulher

Monte uma flor e coloque dentro um docinho.





Um comentário:

  1. Oi Jeanne, também sou professora do 5 ano do fundamenta I, ultimamente tenho tido dificuldades em tornar melhor as minhas aulas e isso muito tem me preocupado. Não sei se é por causa da correria da vida ou por está já 'cansada' de buscar, doar e pouco receber (receber com relação ao ensino), espero que não seja isso... Fiquei feliz em encontrar esse seu espaço. Obrigada, e sucesso, beijos. Sou Karla de Natal-RN

    ResponderExcluir

**Oi, que bom que você me visitou,
agora deixe uma mensagem.**

Jogo para treinar multiplicação.

Jogo do Fantasminha Multiplicação (6) Esta atividade objetiva  fixar a tabuada do seis , mas pode ser adaptada para qualquer tabuada, ...