quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Massinha de Modelar

Para descontrair a criançada,
Que tal deixar rolar uma
criatividade usando massa de modelar,
As crianças Irão se divertir,
brincar e trabalhar uma coordenação.
Veja como fazer:
Massa de modelar caseira


4 xicaras de farinha de trigo
1 xícara de sal
1 1 / 2 xícara de água
1 colher de óleo
1 colher de vinagre
Corante alimentício em pó ou gelatina

Modo de fazer:

Em uma Vasilia, misture o sal a farinha, a água eo óleo.
Tunado Amase amasa bem com as mãos até que vire uma massa uniforme.
Se precisar pode acrescentar mais um pouco de farinha de trigo até que deixe de grudar totalmente das mãos.
Divida a massa em várias partes e coloque o corante ou a cores desejadas nas gelatina.

Está pronta, agora é usar a criatividade!

Um comentário:

  1. ola sou a bela e moro em londres(milton keynes)e a cidade onde estou.comecei agora aprender a fazer bonequinhos em fimo e como vi a tua dica de fazer tb tabalhos em massa fiquei curiosa.emtao fui faser e saiu tudo errado por causa do sal,entao queria saber se o sal e de cosinha ou se e do refinado e que eu tenho 5rapazez e agora veio a minha princesa q tem 2anos e se chama ruby-ann por isso e que quero aprender para fazer coisas lindas para aminha princesa.se puderes me dizer algo fica va mt contenteo meu email e jose_vaz@sky.com,fica com deus bela

    ResponderExcluir

**Oi, que bom que você me visitou,
agora deixe uma mensagem.**

Jogo para treinar multiplicação.

Jogo do Fantasminha Multiplicação (6) Esta atividade objetiva  fixar a tabuada do seis , mas pode ser adaptada para qualquer tabuada, ...