sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dezenhos de Natal para colorir



3 comentários:

  1. gostei muito dos desenhos para colorir vou desenhar agora e vou colorir

    ResponderExcluir
  2. óla, jeanne tudo bem?
    assim como vc tb sou professora e amo minha profissão.
    parabéns pelo blog, é muito bom poder compartilhar nosso trabalho com outras pessoas.
    um abraço.
    ana paula.

    ResponderExcluir
  3. nossa eu adorei muito interesante fala sobre natal e do nassimento de jesus iso e o melhor presente que uma pessoa pode ganhar de alguem eu mesmon vou sair vou se reunir en famili eu acho que esse natal vai ser o melhor que tive

    ResponderExcluir

**Oi, que bom que você me visitou,
agora deixe uma mensagem.**

Jogo para treinar multiplicação.

Jogo do Fantasminha Multiplicação (6) Esta atividade objetiva  fixar a tabuada do seis , mas pode ser adaptada para qualquer tabuada, ...